Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras – Gena Showalter:
Série: Interligados #1
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 448
Classificação: 5/5

Resenha:
Eu amei Interligados. Ele é bom porque é bom o livro todo, não fica legal só no final. A história é narrada por Aden, um garoto que vive em uma casa de recuperação para adolescentes rebeldes, pois ele ouve vozes. Na verdade, ele não é maluco, ele realmente ouve vozes em sua cabeça, mas é porque ele tem quatro almas presas em seu corpo, desde sempre. Essas almas conversam com ele, o auxiliam e tal.

Aden gosta muito delas, mas acredita que elas seriam mais felizes cada uma tendo seu próprio corpo, e por isso tenta ajudá-las a se desprender dele, além de que assim ele poderia ser uma pessoa normal. Essas almas têm poderes. Eve tem o dom de voltar no tempo, e é a única mulher; Elijah tem visões sobre o futuro; Julian tem o poder de levantar os mortos; e Caleb, o de tomar o corpo das pessoas.

Aden passou a vida toda sendo mandado para todos os lugares, nunca se adaptando. Mas isso muda quando ele chega nesse lugar, e conhece Mary Ann, uma garota que é capaz de calar as vozes de sua cabeça. Ele se aproxima dela e vira seu amigo, sempre com a impressão de a conhecer de algum lugar. Essa aproximação libera algum poder que acaba atraindo criaturas sobrenaturais de todo o mundo para lá.

Aden começa a sonhar com uma garota misteriosa, e acaba se apaixonando por ela, mesmo sem nunca tê-la visto. Mary Ann, ao sair de casa em uma manhã, encontra um lobo parado em frente à sua porta, e se desespera (o que faz um total sentido). Mas ele não faz nada, apenas a segue até a escola, e depois vai embora. Na volta para casa, o lobo aparece de novo e continua a acompanhá-la. Um tempo depois ela fica sabendo que ele é um lobisomem, mas ele não a deixa vê-lo como humano.

Aden finalmente conhece a garota dos sonhos dele, e descobre que ela é uma vampira que foi atraída para lá pelo poder. Mais do que isso, ela é uma princesa vampira. Mary Ann começa a se acostumar com o lobo, que a acompanha todos os dias, o que a deixa cada vez mais curiosa para descobrir quem é ele. Aden começa a se encontrar com a vampira sempre que pode.

Mary Ann finalmente descobre quem é o lobo (*-*). Acontecem muitas coisas impressionantes, e quando eles percebem, eles já estão mais envolvidos nessa história sobrenatural do que qualquer pessoa gostaria de estar.

É um livro muito impressionante, e não dá para determinar se é um livro de vampiros ou de lobisomens, porque ele envolve diferentes "gêneros sobrenaturais", e junta tudo. Amei, e recomendo a todos.

Série:
1. Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras
2. Aden Stone Contra o Reino das Bruxas (resenha)
3. Aden Stone, O Rei dos Vampiros.


8 Comentários

  1. Oi!!
    Também quero ler esse livro, parece ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee (=
    eh eu sei, eu sou a culpada por vc ler esse livro hoho *-*, enfim
    ele eh super legal mesmo, amoooo o lobo, nao vou falar quem eh (haaa enlouqueçam, só lendo) - se nao alguem aqui vai me matar..
    Vale mesmo a pena ler
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Sora: eu to lendo agora e to gostando muito, nem terminei o primeiro ainda e já to louca pelo segundo

    Camilla: nem preciso dizer quem foi a culpada por eu ler também né?

    ResponderExcluir
  4. Que maaaaaaaaaaaaaaara *O*
    A D O R E I a resenha, sério.
    adoro coisas sobrenaturais... mais parece que não é o desenvolvimento disso, é uma mistura de mistérios contagiantes..
    *voucorrendocomprar*

    beijos,
    Ana
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  5. @Ana Luiza Rosa muito obrigada :)
    aai, eu também, amo qualquer coisa relacionada com coisas sobrenaturais... minha mae até reclama que eu só leio livros assim... mas fazer o que, né? eu tambem leio outros livros, só que os sobrenaturais são maioria...
    aai, compra sim, vale muito a pena :)
    e depois se quiser volta aqui e fala o que vc achou, ta? srsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa e estou super curiosa para ler este livro que parece ser muito bom.

    Bjoss.

    ResponderExcluir
  7. oi! Eu li esse livro e amei, adorei a capa, a sinopse, tudo nele eu simplesmente A-M-E-I!
    o livro é envolvente, apesar de a história se desenrolar pela metade do livro, mas é muito bom, recomendo aos que planejam lê-lo.

    o meu favorito é o Calebe, ele é como o irmão doidão do Aden

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito legal este livro, tem bastante seres sobrenaturais misturados! Tomata que seja mais suspense e ação do que romance! Abrc!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.