Ladrões de Elite - Ally Carter:
Série: Ladrões de Elite #1
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 240
Classificação: 5/5

Resenha:
Ladrões de Elite foi uma grande surpresa pra mim. Já tinha ele a um tempão aqui em casa, mas nunca tinha parado para lê-lo pra variar.

Katarina Bishop vem de uma família de ladrões, mas não de ladrões comuns, são ladrões de elite. Desde pequena ela foi ensinada a ser mais esperta que os outros, a se virar sozinha e, aos 15 anos, ela armou seu primeiro golpe por conta própria: conseguiu uma vaga em uma das escolas mais seletivas dos Estados Unidos.

Kat fez isso porque queria abandonar os negócios da família, queria ser uma garota normal. Mas todo mundo sabe que não é tão simples assim. Acusada injustamente de colocar o carro do diretor dentro de uma fonte de água no meio da noite (o que é óbvio que não foi ela, se tivesse sido, ela nunca teria sido pega), ela é expulsa da escola.

Seu amigo Hale é quem a busca, e a leva para sua casa. É lá que Kat descobre o porque de ter sido expulsa: Hale armou tudo para tirá-la da escola. Mas ela nem tem tempo de ficar brava com ele, pois ele tem uma notícia muito importante para ela: alguém roubou os quadros de um ladrão muito perigoso, que está disposto a tudo para tê-los de volta, inclusive matar. Mas isso não é tudo: o principal, e único suspeito dele, é o pai de Kat. Agora Kat tem que conseguir um jeito de tirar seu pai dessa, e isso significa voltar para a sua família, e pedir ajuda a todos em que pode confiar.

É um livro impressionante, mostra a união da família, o amor que eles têm uns pelos outros, que arriscam tudo para ajudar. Os personagens são incríveis, cada um com a sua personalidade, eu não consegui não gostar de nenhum, todos são ótimos, principalmente o Hale *--*.

A Editora Arqueiro está de parabéns tanto com a capa, que é perfeita, quanto com a diagramação, é cheio de desenhos de mapas e tal dentro, tudo lindo, não achei nenhum erro. Um livro que eu indico a todos, vale muito a pena.

Série:
1. Ladrões de Elite
2. Uncommon Criminals
3. Perfect Scoundrels.


13 Comentários

  1. Eu já tinha visto a capa desse livro por aí, que por sinal é muito bonita, mas não tinha visto nenhuma resenha nem sabia sobre o que se tratava haha
    Mas sua resenha não me deixou dúvidas, parece ser um livro que vale à pena!
    Já está adicionado à minha lista. Vamos ver!
    Adorei a resenha, xx

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a capa, mas não consigo ter vontade de ler o livro... Quem sabe não dou uma chance?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ah eu adoro a capa desse livro
    Tenho ele aqui um tempo e ainda não li.
    Parece uma história bem legal, e com partes divertidas.

    Parabéns pela resenha

    Beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro.
    A capa é linda e a história parece ser bem interessante.
    Parece ter muita ação e mistério, eu gosto de livros assim.

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou looouca pra ler esse livro :)
    Eu me apaixonei por essa capa e a sinopse super me interessou !!
    Parabens pela resenha, ficou muito boa :)
    Já estou seguindo ...
    Beijos

    Letícia Giollo
    Blog Louca por Livros

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha!
    Eu estou mais do que louca para ler esse livro. Ele parece ser ótimo! Fora que a capa é linda!
    Gostei de saber que todos os personagens são bem construídos e que a diagramação do livro é boa!
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Ai essa resenha está demais! Eu tenho esse livro aqui em casa, mas nunca arranjei um tempo para lê-lo *sempre colocando outros na frente rsrs* Eu gostei da trama apresentada e eu não sabia que envolvia laços de famílias!
    A capa é mesmo linda, e a arqueiro realmente está de parabéns
    Vou adiantar a leitura dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótima a resenha, me deixou super curiosa a respeito desse livro!! Vou acrescentar a minha longa lista de leitura!!!


    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ja vi esse livro , parece ser muito bacana mesmo ! Ja pensou voce ser uma decendente de uma familia de ladrãos e ter que acumir a geração !? Nossa , eu ia ficar doida com a novidade ! Eu amei a rsenha , muita bacana mesmo ! Beijossssss !

    ResponderExcluir
  10. Caraca, minha tia e eu compramos esse livro ontem na Saraiva. A sinopse dele é intrigante e chamativa.

    Com certeza está na minha lista de LOUCA PRA LER!!!! E acredite essa lista está enormeeeeee... no mínimo mais cinquenta livros.. haja tempo viu. E já já minha aulas voltam aí bye bye livros por prazer. Na facu é só clássico e livros de estudos... Mas fazer o que né!!!

    Sua resenha me agradou bastante. Vc descreve bem o que sente em relação aos livros.

    Grade abraço

    Pauliane
    pauliane30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Li este livro e ainda acho a capa bastante atraente, mas não me encantei tanto assim com a história. Para mim, é apenas razoável. É óbvio que tem seus pontos positivos (inclusive, também fiz uma resenha sobre o livro em meu blog), mas acho que eu esperava mais.
    Apesar disso, ainda pretendo ler a continuação, porque gostei que apesar de ser uma "série" a história tenha sido bem concluída, sem deixar pendências para a sequência. E também quero dar uma chance de me deixar encantar como eu queria ter me encantado nesse primeiro volume.
    De qualquer forma, é legal ver um outro ponto de vista. E concordo totalmente quando diz que a diagramação está ótima, isso é fato.

    Anna,
    http://queridaprateleira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. muito interessante ,eu quero ler parece ser muito legal, aquilo que agente não pra nem um segundo de ler. ameii.

    ResponderExcluir
  13. Não consegui gostar tanto desse livro.
    A capa me chamou atenção, a história é muito boa, mas não me prendeu.
    Achei que faltou algo mais.
    MEsmo assim quero continuar lendo a série e espero que melhore. Não fiquei satisfeita como acabou. rs

    Gostei da resenha.

    Beeijo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.