Oi gente! A Promoção Comentaristas #6 do blog acabou ontem (29/02) e nós viemos aqui divulgar o resultado. Bom, todo mundo sabe como funciona, né? É um post sorteado e, dentro dele, um comentário sorteado, o vencedor leva um kit do livro Beijada por um Anjo #5 + o livro Confissões de um Turista Profissional.


Então, entre os dias 28/01 e 29/02 tiveram 19 posts, dentre eles, 8 tiveram 10 ou mais comentários (quantidade mínima de comentários para a postagem entrar no sorteio), sendo que 1 foi o da promoção (que não conta pro sorteio). Vamos lá...

Bom, o post sorteado foi:
Tivemos 10 comentários, e o vencedor/a vencedora foi:



Parabéns Jheyscilane!!

Você tem 5 dias para entrar em contato com a gente pelo email stolennights.rab@gmail.com e nos mandar seu endereço completo para podermos enviar o prêmio. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

É isso gente, MUITO obrigada a todo mundo que participou e comentou no blog, como sempre, daqui a pouco mais uma promoção está chegando no blog...


2 Comentários

  1. Buaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Não ganhei que peninha!!!!

    Parabens para a ganhadora que ela curta bastante os seus livros!!!!

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OMG eu ganheiiiiiiiiiiiiiii =) Estou tão feliz!
    Muito, muito, muito feliz! Eu vou dizer a causa: Eu nunca ganhei um sorteio de livro na vida... eu acho que ainda não caiu a ficha o.O Ok vou mandar o e-mail agora mesmo, ah que emoção! Muito obrigado mesmo! Amei ter ganhado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.