Beijada por um Anjo – Elizabeth Chandler:
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 264
Classificação: 3/5

Resenha:
Primeiramente, reforço a minha fala de que é ótimo ler livros sem expectativas. Depois de ler MUITAS resenhas negativas de Beijada por um Anjo, não esperava nada dele, nem sei porquê resolvi ler. Mas ainda bem que li, porque me surpreendi completamente.

Não é um livro ótimo, perfeito e tal, mas gostei bastante. O maior problema que eu senti nele foi a falta de separação das cenas e de troca de personagens. Sei lá, fiquei muito confusa, uma hora estava lendo uma coisa e do nada era outra coisa totalmente diferente, mas enfim. Ignorando isso, a história é bem legal.

A vida de Ivy acaba de mudar completamente: sua mãe vai se casar com Andrew, um homem bem rico, e ela tem que mudar de casa, de escola, de vida. Philip, seu irmão mais novo super fofo, não está aceitando tão bem essa mudança, pois ele não gosta de Andrew nem de Gregory, filho de Andrew.

É na nova escola que Ivy conhece Tristan, o "astro da natação". Beth e Suzanne, suas melhores amigas, insistem que ele está apaixonado por ela. Ivy não vê nada demais nele, eles são completamente diferentes: ele vive para a água, e ela morre de medo da água, ela tem uma conexão muito forte com os anjos, e ele nem sequer acredita neles.

Bom, uma série de acontecimentos faz com que Ivy e Tristan se aproximem, primeiramente a linda relação de amizade que Tristan forma com Philip, depois a doação de Ella, a gata de Ivy, que Tristan acaba “adotando”, e por último, a ajuda de Tristan para ela superar seu maior medo: a água.

Tristan já estava apaixonado por ela a séculos, mas agora ela retribui o sentimento. Nenhum dos dois podia estar mais feliz, até que um trágico acidente acontece.

Ivy não consegue mais acreditar em seus anjos, pois se eles existissem, Tristan não teria morrido. Tristan, agora um anjo, precisa que ela volte a acreditar, pois é o único jeito de eles se comunicarem, e ela precisa saber que ele não a abandonou, que ele está sempre com ela. Além disso, ele tem uma coisa muito importante para dizer, mas como fazer isso se ela não acredita mais?

Como eu já falei antes, esse livro me surpreendeu, gostei muito dos personagens, principalmente do Philip (sempre me apaixono pela fofura dos irmãozinhos das personagens principais rs). Fiquei bem curiosa para ler o segundo, por conta do suspense do final, só não comecei ainda porque tinha que fazer resenha do primeiro antes (senão misturo tudo). Enfim, para todos que desistiram da série por conta das resenhas negativas, deem uma chance, vocês podem se surpreender.

Série:
1. Beijada por um Anjo
2. A Força do Amor (resenha)
3. Almas Gêmeas (resenha)
4. Destinos Cruzados
5. Revelações
6. Eternamente.


28 Comentários

  1. Olha.... bom... não suporto essa série.
    Apesar do enredo legal, os dois primeiros livros são extremamente sem sal, com escrita confusa e personagens mal elaborados...
    ai... gosto não..

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li essa série, mas com essa resenha deu muita vontade de ler o livro, assim como vc disse vou dar uma chance a essa obra, que eu achei muito interessante. Eu tenho o 5, o difícil vai ser achar os outro 4 kkk.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Taí uma série que ainda não consegui ler :/
    Cada vez que leio alguma resenha sobre os livros, fico me perguntando pq ainda não li.
    Sempre chega um livro na frente e esses vão ficando..
    Mas brevemente vou ler e todos de uma vez..rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Pois é...esta série é sem dúvida nenhuma bastante polêmica, ou vc ama ou vc odeia...

    Li os três primeiros livros da série, comprei junto pois achava que era uma trilogia, e bem achei mais ou menos...gosto da história apesar de ser bem batida mas a escrita, a diagramação, bem, é muito ruim e por vezes o texto fica confuso...talvez se o livro fosse melhor escrito tivesse me conquistado mas assim não...

    Além disso, não vejo necessidade do quarto livro, parece apenas comercial, pois a história iniciada no primeiro, a morte de Tristan e os perigos decorrentes se encerram no livro 3...tudo é revelado, chegando-se a um final feliz...

    Tb adorei Philip, impossível não fazê-lo, mas pra mim a grande estrela do livro é sem dúvida a Lacey, adorei suas aulas a Tristan e seu humor é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi @Rayane, realmente, foi bem por isso que eu demorei tanto tempo para ler.
      Pois é, eu também acho que a história poderia ter sido bem melhor escrita, mas gostei mesmo assim rs.
      Também achei esquisito quando soube do lançamento do quarto livro da série, na época não tinha lido nenhum ainda, mas mesmo assim achei esquisito. E realmente, depois de ler o terceiro livro (li esses dias), também acho que não precisaria, mas sei lá, as vezes a autora queria explorar alguma outra coisa (vou ter que ler para saber rs).
      A Lacey é também uma das minhas personagens preferidas, ela é super engraçada e tal, adoro ela.

      beijos

      Excluir
  5. Li esse livro e achei chato demais...tenho a serie toda mas resolvi dar um tempo. Mas pretendo retomar a serie. Assim que não tiver nada melhor para ler. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!
    Fiz o mesmo que você: li sem expectativa! Mas gostei. Na minha resenha também destaquei a confusão no texto mas ao longo dos demais livros, melhora muito. Este mês vou ler o quinto volume e apesar dos pesares, eu me conectei com a história!


    Beijo, beijo!
    @nine_stecanella
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  7. AIHHHH
    eu amo este livro
    não li ainda mais ganhei ele estes dias
    tenho todos
    menos o livro dois :(
    e estou esperando consegui-lo para ler todos de uma vez
    *.*

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tirei um tempo para ler a série, eu até ganhei o quinto livro aqui <3 já li resenhas positivas, negativas e tudo mais, porém isso não costuma me abalar, eu uso resenhas mais como referência para ressaltar algo que gosto ou não, raramente eu deixo de ler um livro por resenhas negativas... ah também sempre gosto dos irmãozinhos de personagens (são lindos e fofos) depois que eu terminar Guerra dos Tronos eu lerei essa série
    Ah eu gostei da resenha =) e eu tenho que comprar o livro 4 que tá faltando ahahah

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Adorei a resenha
    Ainda não li o livro, mas já vi várias resenhas dessa série...Acho essas capas muuito lindas, todas elas, mas a primeira é a minha preferida!
    Gostei bastante da história, e fiquei muito curiosa para ler o livro...bjs

    ResponderExcluir
  10. Cheguei a comprar o primeiro livro da série pq li resenhas interessantes e p/ a sinopse chamava a atenção. Acabei trocando o livro no skoob e desistindo de iniciar a série.Motivo: depois dos 3 primeiros a autora resolveu lançar + 3 livros. Fiquei desanimada e ñ achanda q valia me aventurar em mais uma série longa.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca havia lido nenhuma resenha desse livre e já não achava a capa atraente. Agora to achando que e um romance muito " doce", realmente não faz muito o meu estilo, vou passar a chance dele ;)

    ResponderExcluir
  12. Aah, esqueci de explicar porque nao achei a capa atraente! É porque eu achei que lembra muito a série Crepúsculo... E eu realmente achei perca de tempo ler essa série... :(

    ResponderExcluir
  13. Ah *-*
    Bom eu não li muitas coisas sobre esse livro. Mas confesso que fiquei tentado a ler depois dessa resenha.
    Eu só li um livro sobre anjos (que não foi the top) então acho que às vezes fico com receio desse tipo de livro.
    Mas pareçe ser uma estória tão linda!
    Achei bem legal essa coisa dele morrer e virar anjo, justo quando ela não acredita mais em anjos...acho bem legal mesmo...
    Quem sabe eu não leia...pareçe ser um livro muito bom.

    Ronaldo - Livro sobre Livro
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tinha lido nenhuma resenha de Beijada Por Um Anjo, mas ouvi falar muito mal do livro.
    Mas adorei a resenha e a estória do livro também. Depois de tantas críticas consegui me animar novamente para ler.
    E os irmãozinhos mais novos são mesmo fofos!

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiiiii que vontade de comprar todos, me segurando, sério. Amo essas capas, acho elas perfeitas. A história então, aiaiaiaiaiaiaia. Eu quero =[

    ResponderExcluir
  16. O que falar dessa série?
    AMOOOOOOOOOOOOOOO!
    O primeiro livro (esse),foi e continua sendo (mesmo após eu ter lido o 5º volume recentemente),meu favorito.
    Só de lembrar as cenas iniciais da Ivy e do Tristan,como eles se conheceram,tudo que ele fez para conquistar ela,o trágico acidente,já fico com lágrimas nos olhos.
    Espero que a Elizabeth Chandler dê um final digno para os dois.
    TEAM TRISTEN forever!!!
    E quem não curtiu a série? É uma pena,pois ela é emocionante!!!
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  17. Confesso que me interessei pela capa, achei simples e bonita. Mas ja li tanta critica negativa que desencantei =\

    ResponderExcluir
  18. Sempre quis ler os livros, adoro histórias que envolvem anjos *-* é tão lindo *-*
    Tenho uma colega que leu e adorou, e a gente sempre teve o mesmo gosto para livros, então duvido não gostar também. Estou esperando a série baixar para compra-los *-*

    ResponderExcluir
  19. Eu concordo com você, também peguei o primeiro livro achando que não iria gostar por causa de resenhas negativas, mas quando comecei não parei de ler até não chegar a última palavra e eu amei, só que não vai com muita sede ao pote com o segundo volume, pois para mim ele é o mais fraco entre eles, eu já li 4 vol. e to adorando cada vez mais.
    E admito que se eu ler um livro também tenho de resenhar antes de começar outro para não misturar ou me perder neles...rsrs....adorei a resneha....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Elisandra sério que você não gostou do segundo? Pra mim foi o melhor (li só os três primeiros), achei esse mais uma introdução e o segundo mais história mesmo, sei lá rs. Estou ansiosa para ler o quarto livro agora, só falta resenhar o terceiro rs.
      Pois é, tem muitas séries que eu não sei o que acontece em cada livro, porque eu tinha a mania de ler tudo junto e daí ia tudo como um livro só, só que depois para resenhar eles separados fica complicado. Agora tento dar um tempo entre um livro e outro da série rs

      beijos

      Excluir
  20. voce me animou a ler, acho que posso me surpreender tambem já que tenho nenhuma expectativa, so vejo resenha negativa :S nã gosto mt de historia de anjos, e ainda mais nesse caso que parece um amor impossivel né, ja que ele morre :/ mas vou ler sim :D

    ResponderExcluir
  21. Eu li essa coleçao e adorei... na minha opniao a autora deveria ter parado no terceiro livro, ela quis prolongar e estragou.... =/

    O que vc achou dos outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!
      Concordo totalmente com você, o terceiro livro acabou tão direitinho, ai veio o quarto e estragou :/
      Não li o quinto livro ainda, nem estou com muita pressa de ler, mas sei lá né, as vezes ela arruma a história depois? rs

      beijos

      Excluir
  22. Sinceramente? Não sou muito fã dessa série,não, mas mesmo assim já li todos!kkkkk. O tema desse livro, chama bastante atenção!Eu achei que poderia ter mais conteúdo e mais sentimentos, mas mesmo assim é uma boa leitura e vale a pena lê-lo! Sem palavras para resenha, fato!

    ResponderExcluir
  23. Honestamente não gosto muito de ler livros sobre amores impossíveis o ultimo que li foi Amanhecer - Saga Crepúsculo(e me decepcionei), como você disse há MUITAS resenhas negativas de Beijada por um Anjo por aí, mas a sua me fez querer ler o livro. Espero que me surpreenda e gosta tanto quanto você.
    Parabéns pela resenha tá ótima!!

    ResponderExcluir
  24. Esse não é o melhor livro que já li, na realidade, de longe este seria o melhor que já li. Eu amo romances principalmente quando são extremamente doces, mas este… Sem palavras. Não tem como classificar. É tão doce que chega a dar aquele enjoozinho sabe? Mas não é de todo ruim, porém comparando a Fallen e Hush Hush não chega aos pés.
    Talvez eu não tenha gostado tanto pelo fato de que o livro é tão infantil que me deixou com um terrível desespero de terminar logo, não pelo fato de que eu estava focada na história e queria saber o desfecho, mas sim pelo fato de que não me agradou. Eu sei que poderia tê-lo deixado de lado, porém não tenho o costume de abandonar algo que estou lendo, se eu comecei tenho que terminar! Porém, como eu já falei; ele não é de todo ruim, tirando toda a melação desnecessária a história em si é interessante, pouco misteriosa, mas interessante.
    Eu estou acostumada a ler livros com beijos, amassos, mãos ousadas, sabe? Sem censura, e neste, acho que só li uns dois ou três beijos rápidos, nada mais que isto, dá realmente nos nervos.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  25. Na verdade eu nem cheguei a comprar por que pessoas conhecidas e outras resenhas me desanimaram mais eu ainda tenho muita vontade de ler esse livro e com a sua resenha eu fiquei muito curiosa por que eu adoro livros com anjos e tudo o que é considerado sobrenatural ou mistico, então eu vou comprar o meu e vou ler o mais rápido possível pois fiquei realmente ansiosa para ler.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.