Oi! Hoje nós viemos postar o resultado de duas promoções, a Promoção Comentaristas #10 e a Promoção 1000 Seguidores!
A Promoção Comentaristas #10 terá um vencedor, que ganhará o livro Aprendendo a Seduzir, da Patricia Cabot. O sorteio será feito entre os posts dos dias 21/06 e 21/07 que tiveram no mínimo 10 comentários.

Tivemos 14 posts, dentre eles, 9 tiveram mais de 10 comentários.

Novidades 
Tivemos 14 comentários nesse post, e o comentário sorteado foi:
Parabéns Beatriz!
Finalmente essa promoção acabou, né? O blog atingiu 1000 seguidores segunda-feira, e nós viemos correndo fazer o sorteio para vocês. O vencedor ganhará os livros Silêncio, da Becca Fitzpatrick, e No Fundo do Amor, da Tera Lynn Childs.

Foram 2517 participações, e o vencedor/a vencedora é:
 Parabéns Rafaella! 

Vocês têm cinco dias para entrar em contato conosco pelo e-mail stolennights.rab@gmail.com e nos mandar seus dados para podermos enviar os kits. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

Muito obrigada a todos vocês pelos comentários lindos e pelos 1000 seguidores, o blog não é nada sem vocês!


6 Comentários

  1. Aaaaah!eu nao acreditoooo!
    Eu to muito feliiz! Ja faz muito tempo que eu qujeria ler esse livro!! Quando eu vi que ele tava sendo sorteado, eu fiquei surpreendida e animada, mas eu nao acreditava muito nas minhas chances!!
    To muito feliz mesmo! Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chegou!!!!!!!!!! Desculpe pela demora mas eh que eu estava sem acesso aos blogs!!
    Obrigada! Os livros são lindo e já estão na minha fila de espera!!!
    bjxxx

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.